About Me

Paula, Atlanta - U.S.A. Amante da natureza e dos animais; de olhar jovem e pensamento velho..
[Mais..]

Instagram

@punkinh4

Follow Me

Fashiolista ♥

Labels

30 days game (6) 6 on 6 (6) 7 on 7 (18) a vida da gente (4) aleatórias (1) amor (12) arte (3) atlanta (8) baby on board (1) back to back (3) barbie (1) beauty (1) bebê a bordo (1) blogagem coletiva (2) blá blá (53) caco (3) casa (1) chá bar (1) circo (3) cirque du soleil (3) clicks (3) coisa de menina (45) comemoração (14) comprinhas (4) comédia (6) culinária (11) cupcake (3) curiosidade (9) cute (5) cybergoth (1) decoração (25) desabafo (5) desafio (28) desafio 7 semanas (6) desculpas (4) desejos (21) design (1) Deus (13) diarinho (65) diy (14) dralion (1) esmalte (34) eu quero (10) família (2) felicidade (1) feriado (5) festival (1) fica a dica (85) filmes (17) filosofando (20) florida (3) fotografia (12) fotos (118) (5) halloween (12) hanson (3) happy b-day (30) homenagem (5) imagine dragons (1) inspiração (34) instagram (5) inutilidade (6) journey (1) lady gaga (1) lay novo (5) les revenants (1) livros (1) look do dia (11) looks (6) lua (1) luto (1) marchphotoaday (1) martha medeiros (1) meme (17) memories (21) mimos (1) minha casa (2) mixtape (1) moda (24) música (17) nail art (4) natal (17) nathalia dill (1) neve (2) noivado (1) nossa senhora (2) novelas (2) obrigado (23) opinião (7) oVo (1) passeio (7) photo a day challenge (1) poema (1) praia (1) presentinhos (15) primavera (1) projeto (6) propaganda (1) random pics (1) receitas (1) red hot chili peppers (1) resenha (1) review (1) revolta (1) rock (1) saudades (8) savannah (3) selinho (5) seriado (3) shows (1) siesta key (1) sinceridade (1) sorteio (19) soundtrack (1) spfw (1) spring (1) st. patrick's day (1) supernatural (5) thanksgiving (1) the returned (1) totem (1) tristeza (3) tô chocada (5) um vídeo por mês (3) unhas (28) usa (12) valentine's day (3) viagem (14) viajando (11) vida real (6) vma 2010 (1) vídeo (32) (1) (1) wishlist (2)

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

1 + 1 = 3!


{OK, no caso teria que ser 2 + 1 = 4 rs..}

Demorei pra voltar, mas volto com a "novidade" que prometi contar.. estamos grávidos!!!! :D
A vontade de compartilhar a notícia era grande, mas decidimos esperar "passar os 3 meses" e depois que passou, quem disse que o tempo livre deixava?
O sono tem tomado todo o meu tempo livre, mas eu não tenho do que reclamar.

Ficar grávida era uma das minhas "metas" pra esse ano! e acho que foi a única até agora que consegui realmente cumprir.. rs.
E o que dizer sobre esse momento? Benção total na minha vida!
Estamos sem palavras, apenas agradecimento; todos os dias! recheado de muito amor, carinho, cuidado e pedidos de saúde sem fim!

Com essa novidade eu crio uma tag: baby on board e bebê a bordo :)
Mas decidi compartilhar um pouco por cima por aqui!
Estou fazendo um diário de memórias; pra ficar entre nós e pra ele(a) ler quando ficar mais velho(a).

O que eu posso dizer é, estou na 17° semana (4 meses e 1 semana exatamente) e graças a Deus me sentindo muito bem.
A descoberta foi uma surpresa! Passamos uma semana (ou mais) com uma mistura de felicidade + susto! mas que com o passar dos dias, foi se tornando descoberta, amor, realização!
Desconfiei que tinha "algo errado", pelos buracos no estomâgo (literalmente)! eu tinha que comer! não interessa o que ou onde estava, vinha essa fome e eu tinha que comer e PONTO! senão vinha uma tontura!
E desconfiei do sono tb, que tava anormal! E pouquíssimas náuseas durante a tarde.

Depois que me certifiquei da gravidez e comecei o pré-natal, parece que a palavra "gravidez" pesou! e veio o desânimo, cansaço e o sono descontrolado!
Se eu sentasse pra ver novela, dormia sentada! Começava a jantar (principalmente) e já "pescava" - as vezes não dava tempo nem de fazer o kilo.

Mas também, passados os 3 meses, o ânimo começou a voltar! a fome deu uma melhorada e comecei a ter mais controle do sono (ele ainda me domina de vez em qdo, mas eu estou aproveitando enquanto posso!).
Não tive nada de enjoos, muito menos vomitei!
Ah, o xixi tb permanece firme e forte! Vem a vontade, tem que correr!

Sei que melhorei minha alimentação na medida do possível e estou MAIS tranquila do que era.
Comecei a ler algumas coisas, mas decidi não ler demais! pra não "noiar" demais.
Assim como decidi encarar cada dia de uma vez!
Não to pensando no parto, em como vou conciliar emprego-casa-cachorro; assim como ainda não estou pensando na organização do quarto (tenho que mudar até setembro - mais essa - pra só depois pensar nisso), apesar de ter altas idéias!

Também não sei o sexo ainda e não tenho nenhum sexto sentido!
A família está dividida nos palpites! eu só quero saúde! sendo menino ou menina, já é muito amado(a) e desejado(a)!♥
Mês que vem eu conto pra vcs sobre o sexo ;)

Bom, no mais, só tenho a dizer que estou (estamos) muito feliz!!!
E espero compartilhar mais esse momento com vcs! quero contar como está sendo gerar essa vidinha e dividir idéias, inspirações e dicas :)

Espero não demorar muito pra voltar aqui e com as visitas!

6 on 6 - July


Finalmente voltei!
Mudei algumas coisinhas no blog e adicionarei outras com o passar do tempo.
Muita coisa aconteceu durante o tempo que fiquei longe do blog; mas contarei com calma (em breve)...

As companheiras do projeto continuaram firme e fortes comigo :D
E aqui estamos com o 6 on 6 desse mês!
De agora pra frente, sempre com fotos aleatórias.

As fotos foram todas da minha viagem pra Sarasota-FL mês passado.
Espero que vcs gostem!


1. Sarasota Bay Waterfront - pôr-do-sol
2. Nós no parque de Sarasota Bay
3. Pôr-do-sol de Lido Key Beach
4. Nós no Ringling Museum Of Art
5. Ca'D'Zan (dentro do Ringling Museum)
6. Point Of Rocks

Fiquem com as meninas ;)
Loma - Patrícia - Duda - Thais - Paty

6 on 7 - May

Primeiramente começo pedindo desculpas para as queridas companheiras de projeto!
Venho com 1 dia de atraso (por um bom motivo), ontem fui no show da Lady Gaga xD
Dae não tive tempo de tirar as fotos antes de ir - depois então, nem se fala!
Mas, falo disso em outro post :)

O tema desse mês foi: Papelaria
E apesar de adorar tudo que envolve, tem algum tempinho que não compro nada de novo!

Já coloquei algumas coisinhas por aqui em outros posts, então resolvi mostrar algumas coisinhas de scrapbook que eu tenho.
Deve ter uns 5 anos, que compro adesivos, papéis e tudo de gracinha-fofinho pra começar fazer scrapbooks (dessssde quando eu e namorido começamos a namorar) e quem disse que eu começo? *aff*


1. Alguns dos últimos adesivos que comprei
2. Perfuradores de papel e tesoura com bordinha
3. Alguns papéis de scrapbook
4. Adesivos em alto relevo (esses em formato de balinha são uma gracinha)
5. Post-it e bloquinho de notas
6. Bloco de notas e notepad que eu mais tenho usado (não coloquei a agenda junto, pois ela já apareceu em outro post)

Enfim, espero que tenham gostado!

E confiram as fotos das queridas:

Loma - Patrícia - Duda - Thais - Paty

Um Vídeo Por Mês: Resumo Do Mês De Abril

Com 3 dias de atraso, aqui venho eu postar meu vídeo do projeto 1 Vídeo Por Mês!
Eu tive todos os problemas possíveis pra editar esse vídeo!
Não tava conseguindo converter os vídeos do Iphone pra fazer no windows movie maker, computador "dando pau", o vídeo terminava mas ficava sem imagem, somente com a música...

Sem contar que agora, quando eu finalmente consegui fazer, ficaram 3 vídeos de fora (inclusive do Show do SUBLIME que eu fui), simplesmente por não dar certo de jeito nenhum!

Não sei o que eu fiz pro windows movie maker ou pro meu computador, mas ambos conspiraram contra mim :~

A parte "boa" disso tudo, é que eu venho me empenhando mais!
E vendo que eu ainda preciso APRENDER MTOOOOOO, pois sou uma PÉSSIMA "cinegrafista" *cof*

Sem contar, que meu vídeo não ficou como eu queria, porque eu estava contando com a viagem de aniversário do namorido que íamos fazer no fim do mês de abril pras montanhas do Tennessee! Estava sonhando com imagens belíssimas de montanhas e primavera; MAS.... os tornados e as chuvas da vida estragaram tudo!
Até os dias off que tinha conseguido, perdi por consequência disso! 5 dias dentro de casa, com chuva... AFF

Enfim, fiquem com o que sobrou do meu resuminho do mês! :/
Mostrei algumas coisas que gosto de fazer (e fiz) e minha paixão pela natureza sempre presente :)


Tenham paciência comigo! prometo não filmar mais com iphone e levar minha máquina sempre de agora pra frente ;]

E fiquem agora com os vídeos das lindonas:

Patty: Lace Place
Morgânia: Pequena Pi
Natália: Welcome April
Ana: Bolas De Meia
Jéssica: Valeu A Pena Esperar
Luiza: Mundo de Luiza
Samara: Samarices

Para os leitores do blog

Lá vou eu com meus desabafos sobre o blog, porém acho que é válido eu falar o que penso e sinto aqui no meu cantinho.
Bom, eu prometi continuar com o blog nessa última vez que me bateu um desânimo! estava com algumas idéias e tudo mais.
Só que, alguns dias passaram, a correria da vida real começou a interferir e me peguei sentindo obrigação de postar aqui.

E foi aí que me bateu "o choque": obrigação? pff
Quando as coisas começam a ser por obrigação, sobrecarrega, fica chato e até desinteressante.
E dae eu percebi que meu blog, apesar de várias visitas e amigas, estava ficando chato e repetitivo; e simplesmente porque eu estava tentando agradar leitoras! procurando coisas/assuntos que iriam agradá-las.
E ae que a ficha caiu total!

Eu sempre disse que o blog é extremamente pessoal e que aqui, é onde eu divido coisas da minha vida, que gosto.
Então
(POR FAVOR NÃO ME LEVEM A MAL)
eu até quero agradar vcs, mas eu tenho que agradar a mim primeiro! e se vcs gostarem, legal! se não gostarem, tudo bem!
Não quero me sentir obrigada ou pressionada!

Até porque, eu não vivo do meu blog! não faço publicidade, nem ganho dinheiro!
Simplesmente, quero dividir a minha vida, com pessoas que se identifiquem comigo! Só!

Então eu voltei pra mim e me perguntei de novo: o que eu mais gosto pra poder compartilhar com outras pessoas?
E eu cheguei a conclusão que eu realmente gosto de FOTOS!
Dividir histórias que vivi, caminhos por onde andei, coisas que eu vi... e quem sabe encontrar pessoas que admirem e se identifiquem comigo.

Já conheci tanta pessoa boa por aqui, por isso quero fazer o blog realmente do meu jeito; bem como era antigamente....
Independente se vcs comentam ou não.
Mais que óbvio que eu goste de ler comentários; mas de vez em quando (pelo menos comigo), eu to passando bem rapidinho no blog, leio todo, vejo as fotos e na hora de deixar comentário, eu simplesmente não formo uma opinião sincera e me recuso a falar somente: "que legal, adorei! bjs"
Por isso, eu entendo o "não comentar"; e é mais uma coisa que eu quero que exista aqui: ser espontânea.

Nada de obrigações e cobranças de ambos os lados!
E quem gostar de mim e quiser continuar por aqui, sabe que já tem carinho garantido! :)

Não vou acabar com tags, nem parar de colocar idéias e inspirações! mas elas acontecerão quando eu realmente quiser compartilhar! e não pra ser "apenas um post pra não ficar mto abandonado" - acontece comigo gente, desculpa!
E obviamente, continuarei firme e forte com minhas queridas dos projetos: "6 on 6" e "1 vídeo por mês"

Vcs verão mais fotos! de coisas que eu vi, vivi, vivo e pretendo viver :)

E peço a TODOS vcs, pra seguirem o novo instagram, feito especialmente pro blog: PUNKINH4
Já que o /punkfusk4 o marido tb posta e é mais pra projetos com americanas (por isso eu escrevo em inglês lá) e é mais pessoal.

E é isso! acho que toda mudança é bem vinda!
E sinceridade ACIMA DE TUDO! :)

Eu aprecio MUITO cada um que entra aqui, de verdade.

Chá Bar: Camila & Marcos


Demorei, mas voltei! 100% de gripe e com algumas mudanças em mente pro blog.
Mas hoje eu venho deixar algumas fotos do Chá Bar da minha amiga.
Comentei aqui no blog que estava por conta da organização do Chá Bar da minha melhor amiga!
E finalmente, peguei as fotos! já que no dia, eu estava quebrada (literalmente) de cansaço e praticamente não tirei foto de nada...

Fiquei muito orgulhosa com o resultado!
Além de muito feliz por ter feito isso pela minha amiga tão querida.

A mesa de frios e frutas, foi toda feita por mim e minha mãe (minha mãe fez toda a parte das frutas sozinha!)
Eu fico mais no planejamento e organização/decoração das coisas; além de ter feito o convite, labels pras garrafinhas de água e os arranjos de flores das mesas.



Na mesa do bolo/doces, eu tb fiz toda a decoração e "onde ía isso e aquilo"; além de ter feito as letras, arranjo de flores e alguns doces.
Tivemos ajuda nos balões com fotos, com os outros doces e o bolo (delicioso feito por uma amiga nossa talentosíssima).



Os noivinhos queridos:


E as bridesmaids :)

Compramos o terninho rosa pra todas ficarem iguais, como uma homenagem pra Camila.
A gente queria que ficasse uma recordação de todas nós, representando aqui; já que apenas 4 estarão junto dela no altar :~


Enfim, foi uma noite muito legal e divertida; apesar de eu ter ido embora mais cedo, pude compartilhar da felicidade em mais uma etapa da vida da minha amiga que eu participo! ;]

Espero que tenham gostado; volto logo pra contar sobre algumas mudanças que eu farei por aqui.

6 on 6 - April

Estamos em abril e eu nem acredito que 4 meses já se foram desse 2014!!!!!!
Bom, o tema desse mês foi: Fotos aleatórias ou Random Pics :D

Eu resolvi colocar um pouquinho da minha atchim! primavera!
Que apesar da grande alergia ao pólen (primeira vez que eu tenho problemas com pólen!), as ruas ficam lindas!
Pena que as chuvas e pequenos ventos andam levando muitas flores embora.. :~


{Sou péssima com nome de flores, só sei que a 4° foto é amor perfeito e a 5° foto, tulipa! :P}

Eu confesso que se não fosse pelo pólen, a primavera seria minha estação favorita! pela beleza, cores e flores.
Mas esse ano ela está totalmente bipolar! primeira semana muito frio! segunda semana muito quente! e agora, nem frio, nem quente, mas com muito vento! o_O
Com isso e MAIS o pólen, fica muito fácil adoecer :/
Por isso minha estação favorita é o outono! lindo, agradável e estável! rs..

Enquanto eu recupero da minha gripe alérgica, fiquem com as queridas:

Loma - Patrícia - Duda - Thais - Paty